segunda-feira, 1 de novembro de 2010

mãe de gato sofre

é impressionante, basta eu ter uma semana agitada para acontecer alguma coisa em casa. desta vez foi o brasilino que me colocou louca. chego em casa e percebo que a boca dele está super inchada.



liguei mega tarde para dra. angélica, mas quem consegue diagnosticar por telefone? no outro dia, a boca tava pior ainda, e eu no meio de um evento do emprego novo. coisa bem simples =/. no terceiro dia me fiz em 2 pessoas e corri com o brasilino para o consultório.

resultado? ou a pestinha da neve deu uma unhada na boca dele, ou um bichinho picou o danado. aí ele estará com um processo alérgico. duas injeções depois e cinco dias de remédios [que, aliás, acabam amanhã] e a boquinha do danado já voltou ao normal.

afe. mãe de gato sofre demais!

ô, a pai do brasilino, me avisa quando eu posso deixar seu filho na sua casa, pq daqui a pouco não entrego mais o perneta, viu? tô me apegando de verdade aquele sem vergonha hehehe

agora só estamos esperando a papelada do apê sair e eles telarem tudo para eu poder levar o zóio azul para a casa nova!

vou morrer de saudade do pestinha!

3 comentários:

j. disse...

oi luisa!
tenho acompanhado seu blog e te admiro, já comentei aqui uma vez e vc me respondeu em um e-mail, e tal. bem, é o seguinte: adotei uma gatinha de um mês e meio, uma baby pequenina! nas duas primeiras semanas fiquei dando atenção a ela o tempo inteiro, ela dormia comigo todos os dias, mas aí aconteceu que tive que ficar 2 dias fora de casa. quando voltei, ela fez uma coisa que primeiro me assustou: subiu em cima de mim, se aninhou em cima do meu peito e começou a "mamar" no meu pescoço! como se fosse sair algum leite... e ronronava alto! e agora ela tá fazendo isso sempre quando quer dormir, nao interessa a hora, ela vem toda ronronante.
não sei se é normal gatinhos pequenos fazerem isso, acharem que as mamães humanas são as de verdade (aliás nao sei se ela realmente acha isso ou se faz por carinho)... eu não entendo muito de psicologia felina, ainda mais de bebezinhos!
se vc tiver algum palpite, se já passou por algo parecido, por favor me ajude! não sei se devo incentivar essa atitude da pequenina ou manter ela longe de mim sempre que começar a fazer isso (ai, mas dá uma peninha...)

bom, é isso!
o meu e-mail é juliane.andrezzo@gmail.com ... acho que vc ainda vai receber muitos pedidos meus por aqui hehe!

bjim

Janaina Lima disse...

Mãe de gato sofre mesmo. O Peter, meu gato fofis, levou uma picada de uma abelha bem no queixo,não ficou inchado, só um pouco vermelho e logo passou, mas na hora eu fiquei tão desesperada, rsrs.
Aqui tem umas fotos dele e das sisters dele:
http://www.flickr.com/photos/janainalima/

Bjus

Liz Elhaz Oliveira disse...

Eu me desespero tda vez que as minhas pequenas brincam de lutinha e machucam umas as outras! Só param qdo uma dá um gritinho e cada um pro seu lado mas dali 5 min. uma rolando por cima da outra de novo! ai ai...