sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

chaveiro laço de gata

todos que têm gatos ficam cheios de coisas de gatos espalhados pela casa, roupas e acessórios. confesso que minha casa tem asesivo de parede, gatinhos de madeira e até quadro dos meus filhos, mas eu tento evitar roupas de gatos, pois sempre acho que fica meio freak infatil demais se errar a mão, sabe?

CLARO que eu tenho camisetas de gatos. e eu uso a beça, mas tento evitar bijus, etc. o que não dá para escapar são os objetos de decoração e coisinhas para o carro. hehehehe

esta aquisição tb foi fruto do bazar do aug, que me deixou mais pobrinha. chaveiro de gato bem moderno e diferente. pq eu tb estou numa "vibe" de inovar hahaha. gatinho fofo todo mundo tem, né? mas um estilosão que nem o meu?



o detalhe da chave é presente da amiga raquel de meneses, que me trouxe este mimo da argentina. o bacana é que pode colocar qq chave e deixar ela master estilosa! chique demais, fala aí? se vc sabe onde vende no brasil, me avisa, pq achei isso genial, mas nunca vi por aqui!



*Para comprar as coisas fofas da laço de gata , clica aqui!

9 comentários:

Cakiss disse...

Oi moça,
em loja que vende coisinhas importadas existem diversos chaveiros iguais a esse, eu mesmo tenho tres.
Bjus

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

o chaveiro eu compro mecom a laça de gata, que são talentosos e ajudam anumais. o que eu quero mesmo é a porta chves divertido!

Leeka disse...

São capas para chave, procure no google images que vai aparecer vários, como estes: http://nonamaria.com.br/categories/Chaveiros-e-capas-de-chaves/?sort=featured&page=1
http://www.shopkal.com.br/produto.php?cod_produto=991388
Mas ainda não vi um tão charmosinho quanto o que você ganhou...
Bjs

Leeka disse...

tem mais aqui ó: http://www.shopkal.com.br/categoria.php?cod_categoria=179380

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

leeka, amei. eu nunca tinha vistoa qui no brasil. boa dica. vou ficar de olho ;) valeu

Unknown disse...

Oi amiga! Eu adoro tudo que é de gato!!!Uso roupa, brincos,colar,chaveiro da casa e do carro,tiara etc...Eu sou a louca dos gatos da rua Alfredo!!!
bjossss e ronsrons

Marion disse...

Que lindo o chaveiro e a capa da chave!
Eu tenho um chaveiro de gato preto. Aliás, tem gato aqui por todo lado ( de mentira e de verdade!0

Beijos

Ronrons e Travessuras - O Blog disse...

Lindos! Hoje mesmo comprei mais dois gatinhos para colocar na porta, hehehe!!

Beijos da trupe!

Tamara disse...

Eu tb sempre ganho presentes com temática felina: camisetas, bichinhos de pelúcia, canecas...Eu até gosto, mas ganhar uma corrente da Hello Kitty de prata pela minha formatura foi demais. Muito triste, nunca usei.