quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

vai e vem de gatinhos

olá, sobreviventes. o ano acabou e agora a gente espera que a semana acabe para curtir o final de semana, né? e assim vamos seguindo, sempre esperando que algo melhor vá acontecer. uma das minhas metas de 2011 é curtir o momento atual. cansei da sensação de o tal sonhado “momento ideal” chegue.

para começar bem o ano, quero falar do meu amigo chili (rs). o chili é um gato gordo, fofo e fanfarrão. chegou em casa antes do natal para passar uma temporada de 15 dias enquanto sua mãe passou as festas na cidade natal.

[chilli camarada]


ele chegou super desconfiado e fazendo fu até ara a sombra, mas aos poucos, fomos nos aproximando e hoje já somos melhores amigos. pena que esta semana ele já vai para a casa nova! já viram que cara preta mais fofa que ele tem? heheheheh

[chili melhor amigo]


a misty odiou o chili e até hoje eles nãos e dão bem. mas a misty não conta, pq a velhinha é rabujenta e não gosta de nenhum gato mesmo. ela gosta mesmo de paz e sossego.

[misty vesgota e chatica que já amo]


este vai e vem de gatos em casa é muito bacana, mas também muito triste. ao mesmo tempo que eu amasso uns gatinhos novos, morro de saudade quando eles vão embora. mas pelo menos sei que dois gatinhos a mais ficaram bem nas férias, né? sem estar em gaiolinhas ou se sentirem abandonados.

morro de medo disso, pois cada dia mais fico sabendo de histórias de gatos deprimidos que não aguentam abandono ou ausência do dono.

chili beans, tia louca morrerá de saudade de você, seu gorducho!

6 comentários:

Karen, disse...

Ei Luisa!!!!

Ai que gostoso ter uns pimpolhos assim como visita né?!!

No reveillon eu abriguei um poodle que se perdeu e estava morrendo de medo dos fogos, levei para cada, dei banho, comidinha e a turminhada la de casa ficou loucaaaa, minha velhinha, a Mel é completamente barraqueira toda hora avançava no bichinho... mas, graças a Deus, o dono surgiu no dia 1!

Bjos

kazinhabueno disse...

Oi Luísa! Tudo bem?
Acho que vi vc na rua hj, rs... É que SP é um ovo né?
Vc trabalha perto da Juscelino?
Bjooo

Drika Gaby disse...

Oi Luisa sua irmã Carla recomendou seu blog, pq eu amo gatos. O meu gato se chama Luck, mas tenho a Nina que mora c/ meus pais.Muito fofos os gatinhos do seu blog.Bjs

Carola disse...

O chilli é lindo.

Desde a primeira adoção queria um gato frajola, bicolor ahaha. Procurava por eles, mas ai veio o Billy todo pretinho. Segunda adoção idem, queria um frajola, ai veio a Tequila trigradinha, indefinidade, várias cores. E a felicidade aqui em casa é geral. Definitivamente eles que nos adotam.

Quem sabe ainda teria meu frajolinha.

Repositório disse...

Puxa, sei bem o que é essa sensação.. mas cada resgate bem sucedido e com final feliz (casinha nova e muito amor), apesar da saudade e do apego, me dá uma alegria imensurável!!!!
Um beijo bem grande

Karen, disse...

Luisa!!!!

Vim aqui pedir uma ajudinha. Considerando a popularidade do seu blog, queria, se possível, que me ajudasse a divulgar o meu...

Peço isso porque tem alguns caso que eu divulgo pedindo ajuda, mas como tenho poucos seguidores o retorno é minimo..

Se puder me dar essa força, agrdeço de coração!

Bjos