segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

vamos brincar?


via http://novacharges.wordpress.com

3 comentários:

Gata Lili disse...

Espertinho ele, né? Muito engraçado! Hihihih. Tudo de bom para você e seus bichanos. Miaaauuu...

novaes disse...

Oi louca!!! Que bom encontrar alguém que gosta de gatos como eu!! Legal tb vc postar meu cartum! Obrigado!! Queria te convidar pra ver meus quadros de gatos, acho que vai curtir!!Olha o endereço:
http://novaeshumorarte.blogspot.com
depois me conta o que achou!!!

novaes disse...

Oi Loucat!! Obrigado de novo pela visita! Sim, os quadros que ainda não foram vendidos estão à venda!!!
Vc conhece a ode ao gato do Arthur da Távola? Se não conhece vá nesse endereço e leia, se quiser poste depois aqui:
http://novacharges.wordpress.com/2008/09/22/ode-ao-gato-artur-da-tavola/
Beijos!!!!