quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

tocas e cestinhas

ser protetora não é profissão. protetores tem casa, família, amigos, trabalho e, além de fazer tudo que as pessoas ‘normais’ fazem, eles ainda dedicam seu tempo e energia para cuidar de animais de rua.

com a solange, protetora de campinas que a gente ajuda sempre que pode, também não é diferente. ela é costureira e uma artista de mão cheia. dá aulas e se vira como pode. aqui no brasil sabem como é, né? ninguém valoriza trabalhos manuais.

para quem gosta, como eu, e quer uma ideia super bacana e linda para seus pitucos, a solange está produzindo para vender cestas e toquinhas super criativas. eu vou bem encomendar uma para meus meninos.

as fofuras são feitas em crochê e você pode escolhera cor que mais lhe agrada!

as toquinhas podem ser encomendadas em 2 tamanhos: média [de 85 a 90cm] e grande [110 cm de contorno],o preço é bem acessível, ainda mais pq são bem mais duráveis que as fabricadas em larga escala e além disso ajudam a custear o tratamento e ração dos gatinhos que ela cuida.



média: 80,00
grande: 100,00.

as cestinhas têm os mesmos tamanhos da toca, mas são abertas. e o bacana é que você pode escolher redonda ou oval.



média: 50,00
grande: 70,00.

na compra de mais de uma em qualquer modelo, o frete é grátis! [achei digno]

se você adorou a ideia e assim como eu quer uma de cada cor, modelo e para cada gato, é simples!!

para encomendar basta enviar um e-mail no gatosinhos@ig.com.br com os seguintes dados:

* nome:
* e-mail:
* nome do produto:
* cor:
* tamanho:
* na compra da cesta, informar se deseja redonda ou oval
* endereço completo para entrega (inclusive cep para o cálculo do frete)
* escolher se deseja o envio via sedex ou pac.

depois você receberá e-mail com o valor do frete [para casos de compra de peça única] e as coordenadas para o pagamento.

chique demais, né?

5 comentários:

Amor & Miados disse...

Lu, vou divulgar na GATOS, MANUAL DE INSTRUÇÕES, ta? :)

muito lindo o trabalho!

Unknown disse...

Que legalll! Conheço a Sol desde hortolandia, fui 2 x na casa dela, faz coisas lindas mesmo, costura, faz tricô (enxovais para bebês muito lindos),pinta e borda por aqueles gatinhos. Não sabia q estava fazendo as tocas, amei de paixão, vou encomendar para minhas 2 meninas aqui. Valeu divulgar venho sempre no seu blog e agora vi a novidade. Bjks. Selma

Anônimo disse...

Que linda a toca! Acho que a minha gatinha vai adorar uma dessas...vou dar de presente no mês que vem! ;)

Bet@ Jabor disse...

Adorei a toca!!!!!!
Assim que der, vou encomendar uma pro meu gatinho. Ele vai amar! ;-)

GRAÇA disse...

Tão fofos que ficam ai e devem de se sentir muito confurtáveis vou ver se consigo fazer um para Kika,ver se ela gosta e deixa de andar sempre em sima de mim...que eu adoro!
Boa semaninha
Um ronron da kika e beijinhos da dona
Graça