quarta-feira, 10 de agosto de 2011

para quem lê inglês


lembram da história do pessoa gato e pessoa cachorro? pois bem, recebi um esta 'pesquisa' genial sobre personalidade das pessoas de acordo com o animal que elas têm. para ter acesso à imagem, basta clicar nela ;)

eu me identifiquei... hahahahaha


8 comentários:

Art by Lu disse...

Tá cortando a imagem, Lui... =/

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

agora tá bão ;)

Rafaela Lima disse...

Vi...Adorei! hahaha

bjk

alessandra disse...

Flor, coloca nos posts aqueles botões pra gente compartilhar no Twitter e Facebook, please!
Cheguei aqui procurando por infos sobre adaptação de gato novo em casa que já tem gatos (situação pela qual estou passando agora) e adorei e já li um monte de coisas e voltarei sempre ;)

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

oi, alessandra. tá programado para isso, mas não aparece. pau no sistema =(

Veronica - Velmnutri disse...

Oiiii!!! Acabei de ler o blog inteirinho uuuufffaa! rsrsrs Dois dias quase sem trabalhar, me apaixonando por suas histórias. Acabei de adotar um pititica pela AUG. Ela é beeeem novinha, mas muito sapeca e esperta. Nós já temos um rei em casa, o rei Leão, o Léo rsrsr que tem o comportamento parecido com o do Nico... e está fazendo muito fus. O Léo é gigante, tem 6 kg (!!!) e ficou dois anos e meio sozinho em casa (igual sua história né?!) E agora resolvemos alegrar os dias dele com uma companheirinha de brincadeiras. (Ele ainda nao entendeu isso mas eu o aperto, o abraço e cochicho no ouvidinho dele que tudo vai ficar bem, que ela será uma das melhores coisas que aconteceram na vida dele... espero que ele entenda mesmo um dia...)
A gatinha é muito louca! Pula igual pipoca, mia pra caramba e é super esperta... até acho que ela tem asas pq sobe em uns lugares que um gatinho de 4 semanas (me disseram que essa é a idade aproximada dela)não subiria.
Ela está sozinha em um quarto, isolada do gigante, e eu mooooorrro de medo de colocá-los juntos pq o gatão é super assustado (e ela serelepe né)tenho medo que ele achate ela... O Léo é o reizinho da casa, mas a Mia é nossa princesinha, já muito amada.
Voce acha que se eu deixá-la solta e deixa-lo chegar perto dela ele a machucará para valer? Ele já "voou" para cima dela mas felizmente ela é tão pequena que ele passou reto e ela nem percebeu. Imediatamente eu a coloquei dentro de minha blusa e ela ficou dormindo onde mais adora :D. Me aconselhe?! Please rsrsrs Afinal já vi que passou por muitas e boas... beijos!

Veronica - Velmnutri disse...

DEU CERTO!!! EEEEEE AGORA EU TENHO UMA TV GATO EM CASA.... A PEQUENA "ACHA QUE É GENTE" E ENFRENTA O GATÃO. HEHEHE ELE DA UNS SAFANÕES DELA, ELA CORRE ATRÁS DELE E ELE FOGE DELA! AMEI!
OBRIGADA POR ME TRANQUILIZAR!!!

BEIJOS E SUCESSO!

Silvia Balloni disse...

é pelo post eu sou mais gato! embora tenha um lado cao em mim, rs