terça-feira, 25 de outubro de 2011

bebê de mãe

ando preocupada  com o sr. nicolau. o meu primogênito tá muito quietinho, sabem? acho que quem mais sofreu com a mudança foi ele.

definitivamente o bubu e ele se odeiam e isso não tem melhorado em nada. quando estou fora de casa, o nico fica a maior parte do tempo no meu quarto. quando eu chego, ele tenta socializar, mas nãopode por a cara para fora que o bubu começa a perturbar o coitado.



tá certo que algumas vezes o nico tb perturba o bubu, mas 99% das vezes é o inverso. segundo minha minha eles ficam bem o dia todo quando estão só eles e ela em casa, mas que basta eu chegar e o caos se instaura. é eu falar manso com um dos gatos que o bubu se borra todo de ciume e começa a latir e encher o saco. acho que vou me mudar para ver se melhora (rs).

olha, eu amo cachorro, longe de mim falar mal deles, mas depois que vc convive só com gatos é muito difícil conviver com um ser tão verbal e irrequieto. as vezes me dá uma saudade do silêncio da minha casinha...

mas passa. como tudo, aliás. espero que as brigas melhorem. espero muito!

9 comentários:

Marilia disse...

Quem sabe um floralzinho!!!
É um stress mesmo...
Boa sorte aí!

eva disse...

Tadinho do Nico, espero que eles façam amizade ou que pelo menos cada um respeite o quadrado do outro. Deve ser ciúme, e da uma dó danada.
Boa sorte
Beijos

Art by Lu disse...

Lui, florais ajudam muito nesses casos. Vc conhece alguém que possa te instruir melhor? Tem a Deolinda do Gato Verde, a Andrea Sene, a Ana Claudia Koury [estão todas no meu FB ;)].
Cães são assim mesmo, "comunicativos", alguns meio carentes, amam chamar a atenção, rsrs [acho que todos os cães são sagitarianos!! kkkkkkk - senhores/as sagitarianos/as, não foi ofensa!!! rs]
Uma dica de quem convive com ambos, rsrs: brinque primeiro com o cão, canse o cão, leve-o à exaustão... rsrs Na maioria dos casos melhora = )
Bjão

Silvia Balloni disse...

Olha eu em casa tava com um problema sério! 2 gatas Alfa-mor,rs
Chegou 1 Nega tranqueira, ahahaha q foi aceita. Porem a Milú chegou em casa e não foi aceita. As gatas perceguiam, causavam terror, encurralava a pequena! Fogo!
Mesmo depois da trágedia felina de corre com a Milú q abortou os bebes. Ainda assim ela não era aceita. Comprei floral, coloquei na agua e a safadinha da Miature não bebia a agua. Nem da fonte. A Capitu tacou a patinha no floral da mesa e pof no chão. Milu precisava ficar separada. Desesperada com isso, ja tava vendo hotel e um monte de coisa. Ai, uma vet acabou me passando um tal de felliway.1 mes depois ta tranquio. Não vou te dizer q se amam. Mas fica acada uma na sua e sem perseguição. Não sei se funciona pro BuBU e o Nicolau... Mas é uma opção.
bjs

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Gostei bastante ,

Te convido também para participar do evento : "Prateleira Literária"


Entre no meu blog e se informe:
http://bolgdoano.blogspot.com/

*Muito obrigada, desde já !

Gabireeela~* disse...

oie
tomara que as coisas se resolvam por aí
e eu tbm prefiro gatinhos hehe
são mais independentes
em parte na verdade, e acho q o meu gatinho é tão falante qunto um cachorro rs

vou seguir, me segue? bjos =**

Rebeca disse...

Já tentou feliway (difusor) ? Aqui em casa funcionou bem,,,

Patrícia disse...

Essas rixinhas vai passar, vc vai ver!

O Nicolau é igual a minha Suzinha só faltou uma listra fininha branca no queixo...ela adora brincar de pique comigo, eu pego depois ela me pega, duas doidas correndo pelo ape.

crizz disse...

Eu só vi isso hoje. Mas quero desabafar com quem sabe o que eu sinto. Eu tenho seis gatos e está muito difícil. Tudo começou quando peguei uma gatinha que é a nick, ela é meu coração. Só que estava tudo preparado para castra-la, aí nesse intervalo de tempo ela engravida de um gato da rua. Teve os filhotes e acabei ficando sem dinheiro para castrar todos. Muita gente chama isso de loucura, eu chamo de consciência pelo ser vivo. Eu creio em deus e acho que a inteligência foi um dom que deus nos deu para proteger quem precisa. Hoje estou muito ferrada por causa do descaso das pessoas e futilidade. Se deixar os bichos procriarem vamos ter muitos problemas de saúde e mental. Muita gente acha que exterminar é a solução, em um certo ponto sim, mas se podemos castrar e controlar a procriação . Então pra que ser covarde. Vamos assumir a nossa responsabilidade. Eu assumi a minha que foi castrar meus bicho para não dar problema pra ninguém . Os veterinário podiam colaborar, já que quem pensa em ser veterinário, eu acho que gosta de animais e quer fazer algo para melhorar, mas a verdade não é essa. É só o caso do dinheiro. Vejo laboratórios ganhando rio de dinheiro e tudo pelo dinheiro. E a gente fica no meio dessa hipocrisia toda.