quinta-feira, 3 de novembro de 2011

muito amor

quem olha nem acredita, né? mas posso garantir que quando eram só os dois, o amor reinava bem mais (rs). 



sabe como é, dois brothers sempre se entendem, aí entra uma mina no meio e ferra tudo hahhahaha... mulheres. 

não que eu me arrependa de ter colocado duas mulheres na vida destes dois, mas que a superlotação felina em casa prejudicou o dengo do nico, não posso mentir. mas o pequeno não resiste muito. ele faz charme por alguns dias e logo depois ele mia baixinho e sai lambendo geral da casa.

esta semana tá um lambe-lambe danado <3

muito amor, né? 

4 comentários:

Gata Lili disse...

É... nós precisamos de muito carinho e sentimos quando ele se afasta um pouco, por isso, todos os humanos deixem seus bichos cheios de beijos, carinhos e mimos... miauuuuu

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai que lindo, muuit amor mesmo, eles são assim mesmo, um dia estão correndo pra brincar de guerrinha, no outro é uma lambeção total...rs, vai entender!;-) Adoroooo!!! A mulheres aqui de casa se dão muito bem...não fale assim de mulheres...kkkk
Bjinhaaaus
Wayne

eva disse...

É que antes era só papo de menino, agora entro a mulhereda para tocar terror e tirou um pouco o espaço dos pobres rapazes, mas no fundo eles devem gostar.
Beijos

faby disse...

Lá em casa as gatas que não se topam muito, mas os gatos se dão super bem, as vezes as brincadeiras de lutinha deixam de ser brincadeiras né, mas logo eles ficam no lambe-lambe.
Mas a super população é um problema mesmo, ainda mais se a casa for pequena, como é o meu caso, são sete gatos para duas pessoas, o ciúme rola solto.