sábado, 7 de janeiro de 2012

o golpe do computador

fiquei cuidando do heitor e da helena mais de 10 dias. o pai deles foi viajar para fora e eles ficaram sob minha responsabilidade.

o heitor desde o primeiro dia ficou meu camarada. me seguia pela casa, supervisionava a limpeza das caixas de areia, levava o lixo para fora junto comigo.

já a helena fez a difícil. ficava só de longe, observado. ameaçava brincar com as bolinhas, mas sempre que eu chegava perto, ela fugia.

como boa gateira mimimi eu fui choramingar por mensagem com o pai dela. e foi aí que ele me ensinou o golpe do computador: 'luí, só sentar em frente ao computador, que assim que ela perceber que vc está lá, ela corre e mostra a barriguinha para vc'.

não é que deu certo ;)

10 comentários:

eva disse...

Toda gato tem seu segredo, sua forma de ceder, as vezes o difícil é descobrir. O Heitor e a Helena são umas graças, e nem dá para creditar que ela estava dificil do jeito que se derreteu toda, acho que ela é uma gata blogueira ou viciada em facebook.

Marilia disse...

HAhaha! Não tô crendo!!!! Cada um com sua personalidade!!!
=)

Iara disse...

KKKKKKK.....que engraçado!!! nunca ví disso....rsrs...
Tb comecei a fazer serviço de Catsitter aqui na minha cidade, é muito bacana e gratificante!!
=^..^=

suzi disse...

Ah que lindos!! Passa no blog acabei de colocar 3 fotos da minha linda filhote Ísis que tem 03 aninhos!!!

http://diariodasuzi.blogspot.com/

Angela disse...

Hahahaha, meus 3 gatos morrem de ciúmes do computador, é só eu sentar em frente que já sobem no colo, andam na frente do monitor, mostram a barriga, pisam no teclado, uma bagunça... só sossegam depois que eu saio!

Dani Faber disse...

Gente! Não acredito no que vi... que danadinha!!!! Tem como não amar uma criatura com tanta personalidade? Não... eles são demais...
Gatos são sapecas... destróem a casa, fazem bagunça, não deixam a gente dormir... mas a gente não consegue deixar de amar essas figurinhas...
bjos e miaus
Dani e os felpudos Damasco, Misha e Sophie...

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai entender?????Que maluquinha....rsrsrs, faa a verdade dá vontade de amassar!!!! Lindaaa demais, parece com a minha Lola!rs
Bjinhaaaaus
Wayne

Anônimo disse...

Muito safadinha essa Helena! Parece o meu chiclete, que deita bem na nossa frente e fica olhando de rabo de olho...rs To rindo aqui dos arranhões nas suas mãos, coisa de gateiro mesmo né?! kkkkkk Bjinho

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ps meus rebolam o popo na minha cara quando uso o computador hehehehe

Helena disse...

Que fofurice! Além dela ser da mesma "raça" da minha Isis, ainda é minha chará! rs