quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

sexta, 13

amanhã é sexta 13. já sabem, né? quero ninguém vacilando com gatinho solto pela rua. se vc puder tb resgatar algum pretinho que cruzar seu caminho, ia ser maravilhoso... mesmo que vc o solte no dia seguinte! só para protegê-lo de gente doida nesta data!

quer saber mais? clica na nega preta aí e leia o post que eu fiz para a confraria dos miados e latidos >>


8 comentários:

Isa disse...

Olá... Sou a irmã da daniela, com quem vc conversou ontem. Meu persinha, preto, chega semana que vem...

voce podia me dar umas dicas, né???

beijos, Isa

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Aiii fico aflita nesse dia, protejam os veludinhuuus!;-)
Supertição ridícula!!!!! Concordo com vc!!!! Adoreeei seu texto!
Bjinhaaus
Wayne

Carola disse...

Tenho um gato preto e fico em panico com essas coisas, aliás não é só essa data que me apavora, gatos pretos são odiados em geral, sem data especifica.

Uma dia uns amigos do marido foram em casa e uma fulana assim que encontrou sem nem ao menos me dizer "oi" disse: "Não acredito que vcs tem um gato preto em casa, isso é atraso de vida, não deixa esse bicho cruzar comigo".

Esse tipo de ignorância é duro de aguentar.

suzi disse...

é verdade, eu fico com medo pela minha filhinha. A mulher que me deu a Ísis disse que quando a encontrou estava com o rabo quebrado. Algum fdp quebrou quando era bebê e por causa disso é, até hoje, torto. Virou o charme dela. mas acredito que tenha sido feito nesse época. Gente ignorante!!!!

Antônio LaCarne disse...

ainda bem que faço a minha parte alimentando pencas de gatinhos abandonados na pracinha vizinha à minha casa, no caso. ;)

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Lembra da gatinha que deu à luz no forro da minha casa e te escrevi DESESPERADA? Pois bem consegui doar todos e a danadinha nesse meio tempo ficou gravidinha de novo, confesso que foi maravilhoso pois nunca tinha tido contato com gatinhas gestantes e quer saber a melhor? Como ela dorme na minha cama, ela me acordou no meio da noite com a barriga despontando para todos os lados e eu fiz uma cabaninha no meio do meu quarto com o edredon e ela deu à luz no meio das minhas pernas acredita que honra? São meus 04 netinhos. Beijos. Com amor. Maite.

Obs: Se quiser temandoas fotos do nascimento para vc ok?

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

maite, que lindinho, deve ter sido emocionante. castra ela para que ela nao fique gravidinha de novo. ;)

Dani Faber disse...

Gato preto dá azar pra quem não tem um... eu amo minha Misha, toda pretinha (um ou outro fio branco que dá vontade de tirar com pinça!). Ela é carinhosa, doce, companheira... muuuito fofa. Eu amoooo...
E recomendo.
Bjos e miaus