terça-feira, 17 de abril de 2012

absintência maternal

sabe quando tudo parece acontecer ao mesmo tempo e vc simplesmente não consegue priorizar o que precisa ser priorizado, sua rotina co seus filhos? pois é, esta é minha vida.

eu to corrida com trabalho, surgiram alguns catsitters (aê - que feliz), visita da família, de amigos de longe, compromissos, aulas de boxe... aí quando vc percebe, seus filhos não estão recebendo a atenção que vc gostaria de dar.

eu odeio muito quando acontece isso e fico me sentindo péssima. acho que meus meninos ficam carentes e que logo se chegam mais na minha mãe do que em mim. sim, prazer, meu nome é luí e eu sou uma drama queen...

por sorte esta semana as coisas acalmaram fora do trabalho e ao que tudo indica chegarei cedo para matar a saudade de fazer nada com meus filhos por um tempo <3

5 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

É complicado mesmo, também estou passando por isso, já me atentei e estou dando mais atenção para as razões principais da minha vida...=) bjaum

Milene disse...

É complicado e os queridos sentem falta mesmo de atenção... e são tão danados que fazem como ninguém a carinha de tristeza, rsrs. E são mestres na arte de "esnobar para castigar", hehe.

Gata Lili disse...

Ave maria nem fale nessas fases de todo mês, corrida sem saber o que dar prioridade. Mamis está nesse mesmo barco, por isso eu ajudo muito ela. Mas você logo vai resolver as coisas e matar a saudade de todos, com carinhos, beijos e brincadeiras. Né? Miauuuuu

faby disse...

O problema é que eles sempre acham alguém que os mime, e fazem questão de nos mostrar isso. Meu namorado já me disse que sou muito maluca de brigar com ele por ciúmes dos gatos, mas fazer o que né? heheh

Lyra disse...

O acontecimento do dia lá em casa é quando a Pan dá bola pra outro morador que não seja eu. E quando isso começa a acontecer demais, é só eu analisar: ando ocupada demais e relapsa com o carinho! hehe. Beeeijo!