quinta-feira, 16 de agosto de 2012

aê!! fechamos a rifa do salém

aê!! conseguimos fechar a rifa do salém! como vs perceberão na tabela, meus nomes não constam mais. isso porque, conseguimos vender todos os números. como sou eu quem está organizando a rifa, achei mais justo meu dinheiro virar doação e quem ajudou poder concorrer ao prêmio. assim, minha doação permanece, mas não tenho chances de levar a bolsa e os adesivos para casa!

como combinamos, a rifa vai correr no sorteio da loteria federal de sábado. os participantes foram avisados por e-mail, ok? prometo tentar postar o ganhador sábado mesmo, mas no máximo domingo tem post com o nome do sortudo!

lembram do prêmio?
dois adesivos de parede e uma bolsa da vudu!

a tabela fechadinha ficou assim:

boa sorte a todos que ajudaram e mais boa sorte ainda pro salém, que é um fofo e merece correr e saracutiar por aí, né?

Nenhum comentário: