terça-feira, 14 de agosto de 2012

salém tá bem melhor ;)

pessoal, a rifa do salém tá quase no final. faltam apenas dez números, ou seja, uma sessão de fisioterapia! comprei dez números, o que equivale a uma sessão para o pequeno.

para quem já ajudou, nosso muito obrigada. para quem tem um dinheirinho e acha que pode ajudar, pedimos a ajuda para fazer este pequeno a ter mais qualidade de vida! para saber como ajudar, clique aqui!

a boa notícia é que as sessões de fisio estão funcionando super bem. quando ele começou, a dra. andressa falou que ele não tinha muito músculo nas coxinhas, e era isso que dificultava o equilíbrio dele, pois ele não teria força nas pernas. agora, segundo a luana, a mãe do pequenino, já dá para perceber a melhora só de apertar as coxas do fortão: “ele tá ficando sarado com as coxas definida rs”.

não é o máximo? a parte funcional (coco e xixi) também está muito melhor. o que antes era online: comeu, fez coco, agora está bem mais controlada: ele faz só de manhã e as vezes a noite.

salém na cama

outra melhora perceptível é na locomoção. salém, que antes só se arrastava e por isso vivia com o pipi em carne viva, está já arriscando uns passinhos. além disso, por conta de não se arrastar o tempo todo e estar usando fraldas, o pipizinho dele está zero bala!!! a outra vitória é que agora ele já consegue subir e descer alguns degraus sozinho, sobe na cama da mãe, no sofá. aliás, ele consegue se equilibrar em pé no sofá, e a fisio até recomendou isso como um exercício de equilíbrio pra ele.

bacana, né? e pensar que tudo isso só foi possível graças as pessoas que ajudaram. não teremos nunca como agradecer a dra. angélica, que doou a parte clínica do tratamento, a dra. andressa, pelo empenho com o pequeno toda semana, e a vocês que ajudaram doando algumas sessões e comprando nossa rifa.

para a luana e o neto, pais do pequeno, eu nem tenho como agradecer. não é todo dia que a gente vê pessoas dispostas a adotar um gatinho com problemas. e é por isso que não me canso de ajudar! eles, infinitamente, fazem a parte mais difícil e também mais bacana.

sábado que vem, tenho visita marcada ao salém. com certeza farei vídeos para postar por aqui!


Nenhum comentário: