segunda-feira, 22 de outubro de 2012

a idade está chegando

sábado fui levar a lorena e o miguel à veterinária para vacinar. claro que a lorena fez xixi na caixa de transporte. isso já é uma tradição. o miguel ficou de boa como sempre.

a boa notícia é que os dois estão ótimo. a má é que o miguel faz 7 anos m~es que vem e está na hora de começarmos a fazer exames de perfil senil. o que isso significa? significa que meus bebês estão ficando velhos.

não gosto de pensar que meus gatos vão envelhecer. me dei conta estes dias que a lorena já tem 4 anos e fiquei meio impressionada. outro dia mesmo ela tava lá toda ferradinha com apenas 500 gramas, tendo que operar pq foi mordida ppor um cachorro e agora é uma gata adulta.

miguel então, por ser fiv +, eu sempre encano com a idade dele. espero que mesmo velhote a doença nunca se manifeste e ele fique ainda por muitos anos comigo. todos eles, aliás. não estou preparada para dizer adeus para um filhote de novo.

acho que nunca vamos estar, né?

3 comentários:

eva disse...

Acho que nunca vamos estar mesmo, é sempre uma dor. Mas eles vão viver muito ainda.
beijos

Unknown disse...

Nossa o meu gato tb faz isso...xixi na caixa de transporte quando vai ao veterinario, me da um trabalhao..porque suja ele todo..ele começa a miar loucamente..precisa tomar banho.. aff...é um sufoco..rs
Realmente o tempo voa.. o meu menino chegou pequenininho e hj é um gatão!!!

Rocio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.