segunda-feira, 8 de abril de 2013

louca dos gatos na veja sp

este final de semana, a veja sppublicou uma matéria sobre o crescimento dos serviços para gatos em são paulo. a matéria é curtinha, mas ficou bem bacana! além de contarem que cada vez mais, os gatos têm ganhado espaço nos nossos corações e casas, eles também falaram de serviços especializados para os felinos.

na matéria, fui entrevistada por conta de ser louca por gatos, por ter boa parte da minha rotina ligada a eles com o blog, meus 4 filhos e a confraria, e meu serviço de catsitter.

fiquei muito feliz com a matéria. acabei sendo destaque com uma foto bem legal. daquelas que a gente queria ter pra gente, sabe? hehehe


miguel tb saiu na matéria, numa chamadinha no índice. coisa linda este meu filho S2



bom, para quem não viu, só acessar o site da veja sp e conferir!

=**

6 comentários:

Karina disse...

Fico tão feliz que os gatos estão ganhando espaço!! Eu ainda acredito que eles vão dominar o mundo! ehehe
Parabéns pelo trabalho de cat sitter.
Beijos

Marilia disse...

Muito bem!!!!!!!

Mariana Guimarães disse...

que legal! parabéns..ah..e adorei a tattoo

beijos

Unknown disse...

Que legal!! Acabei de ler a revista e na hora percebi que era vc!!!Ai corri aqui pra ter certeza!! Sempre acompanho o blog e quando vi a foto fiquei feliz como se fosse uma amiga "de verdade" !!! Parabéns pela matéria!! bjo

Unknown disse...

to procurando por onde ter contato e não acho, não tem um e-mail não?? sou leiga em blogs, rsrs
P resumir, eu ODIAVA gatos, sim, odiava mesmo, achava que eles fossem folgados, que ficassem p rua o dia todo e viessem só comer, enfim.. ATÉ que em uma viagem a casa de uma prima qe tem uns 10 gatos, começou a minha paixão.. tenho uma história loooonga p contar e queria compartihar contigo, se puder entre em contato comigo por e-mail>: giulliananunnes@hotmail.com, obrigada!!!

TataStore disse...

Ai, Lui! Que emoção ver você falando sobre os beibes do mundo!