sexta-feira, 24 de maio de 2013

ganhadores - sorteio equilíbrio

aeeee demorei, mas não falhei. desculpem o atraso.

como combinado, o sorteio do kit da equilíbrio rolou e duas sortudas levarão um kit de duas rações e um arranhador fofo  da equilíbrio para casa!

as ganhadoras foram...





...




....





suspense!!!




1. tatiana sales




2. aline rodrigues correa




aeeeee, menins, por favor me mandem seus endereços para que o pessoal da equilíbrio possa enviar o kit para vcs =D

beijos e aguardem que tem mais sorteio por aqui!

2 comentários:

Aline disse...

Obrigada!!! Estou Super Feliz por ganhar esse kit super 10!!!
Agora é só esperar para receber o presentinho dos meus bebes *-*

♥•○Diana Gomes○•♥ disse...

Oi encontrei seu blog recentemente teu blog e adorei, tenho 3 gatinhos muito especiais...
Parabéns teu blog é demais.
Dá uma espiadinha no meu pra vc conhecer meus gatinhos, mas meu blog não é direcionado apenas aos felinos. Bjuss
Vou te deixar o link
http://mazaguriazinha.blogspot.com.br/2013/05/eu-e-meus-gatos-pura-sintonia.html