segunda-feira, 10 de junho de 2013

bob - sorteio

estou apaixonada pelo bob *____*

bob é um gatinho especial que mudou a vida de um morador de rua em londres. a história dele e de como ele conheceu o james bowen, seu tutor, está todinha relatava no livro 'um gato de rua chamado  bob', da editora novo conceito.  bowen conheceu o bob em 2007, quando vivia numa casa para dependentes químicos. logo que viu o laranjinha, amarrou um cadarço como coleira e passou a viver o tempo todo com ele.


ainda não terminei o livro, mas estou devorando cada página! se vc quer saber mais, vai ter que ler o livro. desculpa a maldade, gente! tem que ler pq vale muito a pena! tá a fim? a tia louca dos gatos te ajuda! como? SORTEIO!

a editora novo conceito mandou aqui para o louca dos gatos um exemplar esta belezura e vamos sorteá-lo segunda-feira da próxima semana, dia 17 de junho, às 18h.

demais, né?

para participar é simples, basta curtir a fanpage do louca dos gatos no facebook e preencher o formulário abaixo e torcer!

10 comentários:

Unknown disse...

Luí,
Não tô conseguindo acessar a fanpage... fui confirmar que já tinha curtido e não encontro lá no fb, e quando clico no link aqui do site, redireciona pra minha timeline... Alguma idéia de pq??

Beijo

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

tenta de novo, gabi ;)

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

https://www.facebook.com/loucadosgatos

Unknown disse...

Nada! :(
Já tentei em outro navegador e dá no mesmo... será que é o país diferente??

Helena disse...

Eu ja li e tô lendo de novo! É muito bom, e difícil de parar! Dá vontade de ler tudo na mesma hora! O gato é inteligente demais! Voce vai se apaixonar!Leitura "obrigatória" para todo gateiro(a)!

Milene disse...

Tô louca para ler. Já vi várias matérias na internet sobre eles e me apaixonei por esses 2 amigões ;)

Vanessa Meiser disse...

Tô maluca por este livro!!!

Sorte pra mim.

Vanessa - Blog do Balaio

Unknown disse...

Quero Muitoooooo!!!!


Muita sorte pra mim =]


Carla Lodovico

Dani Faber disse...

Ansiosa pelo resultado aqui!!!!
Eu e os peludos, Damasco, Misha e Sophie (Bob's brazilian girlfriend).

Bjs e miaus

Anônimo disse...

este livro é ótimo http://www.vetshow.com.br/p/1406/mini-files-fancy-feast-com-frango-ao-molho-alimento-umido-gourmet-superpremium-para-gatos-adultos---purina-na-purina-somos-devotados-aos-animais-de-estimacao-sao-eles-que-nos-inspiram-dia-a-dia-a-sermos-lideres-em-ciencia-e-nutricao-para-pets