segunda-feira, 26 de novembro de 2007

rebeca

sexta de noite pegamos a rebeca e fomos levá-la para a casa nova dela. separamos todos os apetrechos, a colocamos dentro da caixinha de transporte e rumamos para o bairro da liberdade, onde a pequena vai morar. depois de alguns miados, ela se acostumou com o ambiente estranho (uma caixa de transporte) e ficou mais tranquila.

chegando na casa nova, a pequena nem olhou pra trás (rsrs). saiu da caixinha e já foi reconhecer o novo ambiente, se embrenhou pela estante de livros, entrou embaixo da poltrona, subiu no colo do papai dela. uma alegria só.

ficamos uns 10 min e depois fomos embora. ai ai ai, não sei se sirvo para este tipo de "trabalho"... me deu um aperto no coração, uma saudade da pequena lá em casa. mas eu não podia ser egoísta, a pequena agora tem uma casinha só para ela e um papai que está morto de apaixonado, até beijoca no focinho ela ganhou.

ah, que felicidade. é este tipo de final feliz que faz eu ter certeza de que fiz a coisa certa. sabe-se lá o que aconteceria se eu tivesse deixado a mocinha pra trás, né?

lá em casa o clima melhorou tb. o nico está mais tranquilo, já tem acesso ao banheiro de novo e cada dia que passa o miguel fica mais cara de pau. não vejo a hora deles estarem dormindo juntos, pois brincando eles já estão :)

Nenhum comentário: