terça-feira, 27 de novembro de 2007

abstinência

lá em casa as coisas estão quase 100%. miguel nunca mais entrou embaixo do sofá, o nico não está mais o perseguindo tanto e ele até já dormi na caminha com a mamãe e o papai. o pentelhinho gosta mesmo é de dormir quase em cima da gente, né? assim ele apoio a cabecinha e fica no quentinho e macio a noite toda.

ah... além da caminha, agora tb anda muito conversadeiro. quando a mamãe chega, miguelito fica miando atrás dela para ganhar cafuné na carinha e pescoço. quando está mais animado vira de barriguinha. o branquelo tem baziguinha de algodão e o nicão de veludinho.

estes dias tentei cortar as unhas dele, pois estão assassinas, mas ele não gostou muita da idéia. aí, o resultado foi uma parte das unhas cortadas e as outras afiadas, pq ele foi bem esperto e correu a tempo. sei que ele não está acostumado com unhas curtas, mas quando ele amassa pãozinho, machuca. e ele tem amassado muito pãozinho lá em casa :)

ah, ia esquecendo de contar. outro dia, cheguei em casa e tinha um saquinho de catnip destruído no chão da sala e do lado, o safadinho brincando com o plástico. não entendi como aquilo foi acontecer, pois o saquinho estava em cima do micro-ondas que fica em cima da geladeira. mas a minha curiosidade foi sanada no minuto seguinte. peguei o danado no flagra em cima da geladeira, como se ali fosse seu território. papai disse que ele teve crise de abstinência e por isso "rouboui" o cat nip. hauhauahuahau

cada dia tá mais engraçadinho e aos poucos o nico vai resistindo ao charme daqueles lindos olhos verdes :)

Nenhum comentário: