quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

gateiras do bem

redundância né? mas é que nós, a mulherada que acompanha o trabalho das meninas do www.adoteumgatinho.com.br resolvemos fazer uma lista com o nome e outros dados [telefone/e-mail/tipos de ajuda que pode dar] das gateiras que estão dispostas a ajudar de alguma maneira o trabalho que as susan e a ju fazem.

a idéia é que todas tenham os contatos de todas para que num caso de pedido de ajuda, como o resgatinho de ontem, sabermos para quem recorrer de maneira fácil. resumindo, é organizar e colocar em prática nossa ajuda. além de tentar facilitar a vida da ju e susan.

a elisa ficou responsável por montar este banco de dados do bem. segundo palavras dela mesma, ela tomou a liberdade de pegar o e-mail dos que acompanham o site do AUG lá mesmo e mandou uma mansagem para saber quem tem interesse de fazer parte disso tudo!

quem se interessar em participar da lista, é só responder o e-mail da elisa (ementzbr@yahoo.com) com os seguintes dados:

Nome:
Telefones:
Nome dos filhos-gatos:
Bairro:
Tipo de Ajuda (como carona, resgate, busca de doações, abrigo temporário, etc.).

como somos gateiras muito chiques e conectadas (rs), posteriormente devemos fazer um e-group para facilitar a troca de e-mails.

ah, não posso deixar de falar aqui que esta iniciativa foi ideia da leonice!! aliás, excelente idéia, né? tanta mulher junto querendo ajudar... pelo menos assim nós focamos os esforços para tornar a vida dos piludinhos melhor!!

vc vai ficar de fora???

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah!!! Jah estou dentro. Adorei seu blog. E as fotos dos filhos está demais. Mande lambidinhas nos focinhos. Bjs

Anônimo disse...

Ai,,,,que vergonha.....rsrsrsrs, mas eu achei que minha idéia não iria vingar....brigada meninas, acho que poderemos ajudar muito os felinos....vou tentar agregar uns meninos também...divulgando a idéia...afinal tem alguns loucos por gatos...
Beijos, beijos, beijos e miados..

Patrícia disse...

Gostei da idéia :)

Só pessoas de Sampa podem participar?

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

em princípio era esta idéia, já que nosso foco é ajudar as meninas do agote um gatinho, mas manda seus contatos para a elisa. acho que tem pessoal de outros lugares tb. =)

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai, eu queria participar também... mas moro em Minas. Aqui eu ajudo recolhendo cachorros... os gatinhos, coitados, ficam por conta. Se tivesse mais umas " loucas" aqui, te juro que ia montar algum abrigo pra gatos.
Beijos,
Luciana

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

luciana, dá uma busca na net, no blog http://gatinhosdetodaparte.blogspot.com/ tem opçã de adoção de gatinhos de várias cidades. quem sabe acha umas maluquinhas aí em minas tb ;)