quarta-feira, 16 de julho de 2008

neurótica



ando tão estressada com o possível sterss dos piludos que estou achando pelo em ovos. claro que quem tem gatos acaba mesmo achando pelo em tudo (rsrsrs), mas o lance da saúde deles está mesmo me preocupando!

há dois dias fui fazer um carinho no miguel (foto) e, como de costume, apalpar o piludão para saber se tá tudo em ordem.

eis que me deparo com uma bolota enorme na lateral da barriga dele. um pouco a frente da perna traseira. entrei em pânico, ameacei chorar, crise, me achei a pior mãe do mundo. como uma bolota cersce no meu filho e eu só vejo depois que ela atingiu tal tamanho? como boa exagerada que sou, já achei que o meu bebê podia estar com câncer! =(

calma luísa, deve ter alguma explicação lógica! pensa! pensa!

vacina, idiota! claro!!!!

miguelzão tomou vacina sábado retrasado e sempre que isso acontece, fica uma bolinha na região da agulhada. depois de alguns dias, a bolota some por completo! fui verificar no outro lado, pois ele tomou duas vacinas, e BINGO!!!! bolota idem!

ai ai ai, mãe neurótica, viu? tb não é por menos. tô frequentando tanto a dra. angélica que já tenho até conta lá! hahahaha

2 comentários:

Silvia disse...

ufa! que susto! ainda bem que é só vacina! tadinho! rsss
fiquei super-preocupada com o cat fight lá em casa, depois do machucado do Nico!
Bjo e boa sorte!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ah, mas nem encana com catfight. lá em casa sempre rola o bonde da madrugada, mas o lance foi a unhada mesmo. só ficar de olho. como achamos no começo que era outra coisa, a pomada que eu tava passando não ajudava a cicatrizar, só ajudava a não inflamar. isso retardou o tratamento. mas ele tá quase zero bala. amanhã é o último dia do anti-biótico. graças a deus as pílulas acabaram!!!! vou pegar a máquina e tirar foto para vcs verem ;)