terça-feira, 23 de junho de 2009

luto

desculpem, mas não tenho palavras.

só tô passando aqui para avisar quem torce e acompanhava minha luta com a pepita que ela partiu esta manhã.

31 comentários:

Raquel Cruz disse...

Lu,
Imagino a dor que vc esteja sentindo... eu sinto muito mesmo, de coração!!!

Unknown disse...

Força amiga! Sabe que estou por aqui e te amo muito!
Beijos
Elisa

Alice disse...

:((((
Meu Deus... :(

Muita força!!

Nós 4 disse...

Ainda bem que estou por perto e pude dar um abraço apertado!
Se precisar de qq coisa, me diga.
Beijos

Gatophenia disse...

Coisas da vida que pra gente não tem o menor sentido....Eu sinto muitíssimo, mas seja forte e saiba que a pequena ainda te ama!! Bjs
Debora

Alice disse...

Estou chocada! :( Mesmo! Ela parecia estar melhorando!!! Que coisa! :(

Luzinha disse...

não tenho palavras também, só lágrimas de tristeza... sempre choro quando fico sabendo dessas notícias... Deus que ajude...

Fernanda disse...

ola
tambem ja perdi alguns e é uma dor imensa
força.....
bjs

Ana, Anjogatos disse...

Luisa, um anjogato sabe quando irá partir, a Pepita virou estrelinha, mas deixou a Lorena para te fazer companhia. Dói deixar uma amiguinha partir, porém se alguém a amou esse alguém foi você. Você que não mediu esforços para deixá-la confortável e segura. Você é uma pessoa iluminda e Deus sabia disso quando lhe confiou um de seus anjos. Fique em Paz. Deixamos contigo um abraço fraterno e todo nosso carinho. Beijos.

Andrea Sassaki disse...

Luísa, é a primeira vez que eu comento aqui, mas desde sempre eu leio as histórias de seus gatinhos. Vibrei quando adotou a Pepita, vibrei quando adotou a Lorena...adoro quando seus gatinhos pretos são adotados, enfim.
Hoje, somente venho aqui lhe dizer que eu sinto muito. Passei por isso mês passado e sei a dor que vc está sentindo.
Torço para que vc se recupere. E a Pepita está num lugar muito melhor que este, sem dores, sem fome.
Um abraço bem apertado e quentinho!
Beijo!

Gisa disse...

Eu era uma das que, de longe, acompanhava tua batalha e torcia muito pela recuperação da pequena que conquistou o coração de todas nós. Sei o que estás sofrendo, porque já perdi amiguinhos muito amados. Fica contigo a lembrança dos momentos doces e a certeza de que fizeste tudo o que podias por ela; és uma pessoa muito especial. Beijos

Marianne disse...

Eu fiquei tanto tempo afastada sem internet e agora que voltei logo quis saber dela. Que tristeza. Acho que quase nada do que a gente disser vai fazer você se sentir melhor, então só te digo que estou chorando aqui, muito triste, também sentindo uma parte da sua dor.
Se cuida.
Abração.

Angelique disse...

Que triste notícia. Sinto muito colega, mas acredite... ela te ama e estará sempre do teu lado. Ela sabe o quanto você fez por ela. Uma beijo carinhoso e um abraço apretado. Força!!!

Nana disse...

Lu:
Vc foi a pessoa mais dedicada de conheci no cuidado com a Pepita...
Ví vc cansada, preocupada mas nunca reclamando das dificuldades e sei que eram muitas!!
espero que vc tenha muita força, sei o quanto isso dói, mas até nisso a Pepita foi especial, ecolhendo a Lorena para cuidar de vc depois que ela partisse.
Pense nisso e tente aclamar seu coração.
Bjs

Leila disse...

oi Luísa, um abraço para você, nem sei o que dizer. um beijão e fique com Deus e seus anjinhos Miguel, Nico e Lorena.

Unknown disse...

Nossa Luisa, fiquei muito triste com a notícia, estou chorando. O que me consola é saber que a Pepita teve uma mãe dedicada e amorosa, a melhor mãe que se pode ter. E por causa de todo o seu carinho ela ainda teve o prazer de conviver com a Lorena, que trouxe tanta alegria pra vida dela e de todo mundo.

Flavia disse...

minha amiga,
ja conversamos tanto, mas nao podia deixar de minhas condolencias de fora aqui no seu blog.
que Deus te ilumine e te de forças....pepita ja esta saltitando com varios de nossos irmaozinhos ao lado de Sao Francisco.
um beijo

Michelle Hotmiau disse...

Lu, me desculpe mas só agora me lembrei do seu blog. É que são tantos, o do AUG, da Bia..etc etc.
Queria deixar aqui algumas palavras de conforto. Deixei no AUG e na nossa lista, mas quero deixar aqui tb. Quero dizer que foi uma mãe de ouro, fez o melhor para a Pepita e ela sabe disso.
Tenho um renal tb, e sei o quanto é duro, corrido, e a gente dá até cambalhotas se for preciso para ajudar eles a melhorarem. Corri muito com o Leo, fiz de tudo tb...mas não deu. Tb fiz eutanásia, é duro, difícil, tem horas que não sei se fiz o certo. Mas qdo penso nele sofrendo, acho que tomei a melhor decisão. Tem que ter qualidade de vida sempre, se isso não está acontecendo, não podemos ser egoístas ao ponto de ficar segurando o bichinho. Não dá, não é justo. Vc fez o melhor, o certo. A saudade sempre vem, mas eu faz 1 mês que perdi meu Leo e ainda é duro, choro, mas está melhorando...está ficando a saudade boa. Sinto por ter ficado pouco tempo com meu Gatão, menos de 10 meses, e vc tb deve estar sentindo por ter ficado pouco tempo com a Pepita. Mas a gente não entendo os planos de Deus, ele sempre sabe o que faz. Acho que ela precisava ser amada por esse tempo. Agora ela é um estrelinha e brilha no céu dos gatinhos, junto com meu leo e tanto outros. Outros que nem tiveram o que os nossos tem.
Fica em paz.

Anônimo disse...

Querida Luiza.
Sei a dor que está sentindo, com a partida da sua filinha Pepita acabei de saber pelo blog do AUG e vim aqui correndo deixar minhas solidariedades a você.
Sei que doi muito, uma dor que não passa. Mas procura lembrar da imensa felicidade que ela proporcionou a você e aos irmãozinhos Miguel , Nico e Lorena.
Agora ela está no céu dos gatinhos.
beijinhos Jane
Fica com Deus.
Como sempre digo.. Adoro seu blog.

Claudio Olivio disse...

Muito triste. Sei que a Luísa fez de tudo pela Pepita, acompanhei a história. Pouca gente trata um animal doente com tanto respeito, dignidade e amor. Pensa que agora ela tá bem, brincando no céu dos Gatos. Fica bem e conta com a gente, Lu.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Sei que palavras não adiantam, mas eu sinto muito e compreendo sua dor e tristeza. Lamento que sua gatinha não tenha se curado...
Fique com Deus.

Claudinha disse...

Lu,
não tem nada que eu possa falar que amenise sua dor...
Um abraço bem apertado e um beijo no seu coração.

Cynthia disse...

Lu vc é uma pessoa admirável! sua dedicação e amor, com certeza fizeram a maior diferença na vida da pepita!
A nina esta agora brincando com ela, num lugar sem dor nem sofrimento! Fique em paz.!Conte comigo sempre!
bjs grande, cyn

venuss disse...

Toda vez que um gatinho meu parte ou algum gatinho de alguém conhecido vai pro céu dos gatinhos eu falo a mesma coisa: fica tranquila, o meu avô está lá dando muito colo pra todos os peludos. FOi ele quem me ensinou a amar os gatinhos e sei que depois que ele partiu, os nossos peludos estão sendo muito bem cuidados e amados lá no céu.

Unknown disse...

luísa, não tem o que dizer... eu sinto muito! força e coragem pra continuar seguindo em frente. um abraço bem apertado.

Prosopopéias Cintilantes disse...

O céu dos gatinhos está mais feliz com a sua queridinha.
Espero que o seu coração se acalme.
Um beijo carinho para você e para os sues piludinhos,
Stela

Anônimo disse...

Lu, você fez tudo o que podia. Coisas que talvez a Pepita nunca fosse sentir, vc fez por ela.
Pode ter certeza que ela está brincando feliz e saudável na ponte do arco-íris.
Um abraço apertado,

Confissões de Anita disse...

Lú,
Acompanho seu blog faz tempo e hoje me debulhei em lágrimas aui no meu serviço.Não te conheço más, conheci a Pê lá no AUG e tive muita vontade de adotá-la más, não tive condições!Ela era maravilhosa!Fique bem, tente!Era assim que ela quería que vc ficase, essa é sua homenagem a ela e continuara a amar os peludinhos também!
anitan.n900@gmail.com

Anônimo disse...

Não sei o que dizer nessas horas. Somos tão pequenos e impotentes diante da própria vida. Pude acompanhar sua luta com a Pepita, a correria para tomar soro, a expectativa do tratamento, as recaídas. Mas diante de tudo isso, de uma coisa eu tenho certeza: a Pepita partiu com a certeza de ter sido muito amada. Muita força e paz para você. Beijos

Marcela disse...

=(. sem saber o que dizer além de que tô bem triste aqui. força, viu?

Unknown disse...

Oi, sei que vc ainda está muito triste e te entendo. Em agosto do ano passado, perdi um tesouro, a Tekila. Ela estava com 12 anos e morreu nos meus braços. Aí no dia 05/01/2009, a minha outra preciosidade, que ia em todo lugar comigo, era minha companheira, também virou anjinho, e eu, com uma depressão brava, coincidentemente desde agosto do ano passado, só piorei. Também perdi um cachorro que tirei da rua depois de ter sido atropelado e largado lá, sem cuidados, morreu no mesmo dia que a Tekila. Me culpei muito, pois eles morreram depois que tive a depressão, pois existem pessoas que dizem que os bichos às vezes morrem pra que nada de pior nos aconteça, mas porque pior do que perder um amor como esse? Ainda choro muito quando lembro as coisas que eles faziam, como brincavam comigo; a Tuca dormia em cima das minhas costas e ainda hoje às vezes parece que a sinto. É, vc ainda vai sentir muito tempo, mas pense que ela foi pro céu, pois para os animais não há outro lugar, eles são abençoados!
Fique com Deus e tenha força. Visite meu blog e conheça minhas preciosidades, as que ainda tenho o prazer da companhia e daqueles que já me deixaram!
Abraços