quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

carnaval

trabalhei o carnaval todo. foi master cansativo, mas me diverti. o foda é a saudade dos meninos. por sorte, a amandinha e a cake cuidaram dos meus filhos na minha ausência.

cheguei em casa e estava meio caos, sabe? os meus filhos desconfiados. olharam, mas não se aproximaram muito. a planta estava morta, patinhas marcadas por todo o chão [provavelmente andaram na chuva depois passearam em casa].

depois de alguns minutos, os meninos se aproximaram. estavam mega carentinhos. miguel andou brigando e está com dois machucados na carinha. achei que ele emagreceu e estou ubber preocupada. sábado tô baixando na veterinária!

lorena estava master lambe lambe. passou a noite toda dormindo agarradinha. e o nico variou entre me ignorar puto e subir em cima de mim a noite para ganhar um cafuné.

aos poucos a rotina da casa volta ao normal...

2 comentários:

Gata Lili disse...

Oh alegria é chegar em casa né?

Silvia Freitas disse...

Olá! Achei seu blog interessante, uma porque amo gatos tbm, outra pq meu marido vive brincando comigo que sou a "louca dos gatos"..rsrsrs
tenho um blog que fala de gatos tbm, mas o assunto principal dele é tv e cinema. Passa lá: http://namanhadogato.blogspot.com/

Bjs