terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

devolução

muriel vai ser devolvida. confesso que não tô acreditando até agora. nem tenho palavras para descrever como me sinto.

me resta torcer para que ela ache alguém com mais paciência na adaptação!

=/

10 comentários:

Mirna disse...

Poxa....=(

lovcats disse...

Ela é tão fofa! parece com a minha gata Mashiro na versão pêlo curto! não vai demorar mt para achar uma familia! Mas pq a devolveram?

Unknown disse...

Vai aparecer alguém + legal...essa aí não tá com nada, ela precisa daqueles gatinhos de decoração que não se mexem rsrs

Patrícia disse...

Parece que é cada vez mais comum devolverem gatinhos

O que será que as pessoas pensam?

Que eles não sentem? Não sofrem?

Unknown disse...

É mto fácil julgar os outros sem saber os fatos! Vai saber pq a pessoa quer devolver, e se a gatinha estiver sofrendo, não tiver se adaptado, não é melhor devolvê-la pra ela ficar feliz?

Unknown disse...

Também não é assim "precisa daqueles gatinhos de decoração que não se mexem". Como dito no post anterior a pessoa que a adotou já tinha uma gatinha.
é uma pena que a Muriel nao tenha se adaptado a casa, ou a casa se adaptado a ela. Acompanhei a adoção pelo blog do AUG e vi que a moça estava realmente ansiosa para a adoção da Muriel. Se ela está devolvendo deve ser pq realmente nao deu certo.Imagino que ela deve estar frustada por não ter dado certo. Antes de sair falando qualquer tipo de coisa e julgando vamos se por no lugar da pessoa. Não deve estar sendo facil devolver a gatinha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber disse...

@Mary @Hayama ok.. mas alegar uma não adaptação com apenas *4 dias* após a adoção é um tanto precipitado, concordam?

disse...

muriel está aqui em casa e, como eu já imaginava, ronronou depois de 5 minutos comigo. deitou e mostrou a barriga pedindo carinho. para ter um animal, é preciso ter carinho e paciência. sem essas 2 coisas, é melhor mesmo um bicho de pelúcia.

Felina disse...

4 dias e queria um milagre? nem sei o que dizer, e nem me venham com papo de se pôr no lugar da pessoa, se ponha no lugar do animal, mudanças geram resistências, será que essas pessoas sempre aceitaram tudo de maneira fácil na vida, nunca mas nunca mesmo algo foi complicado por ser novo? olha me deixe viu.