segunda-feira, 26 de julho de 2010

gatinho fodido

não basta ter fiv, praticar bullying com a rita e encher a mamãe de preocupação...

para a vida ser completa tem que matar a mamãe do coração mesmo. e a melhor maneira de fazer isso é aparecer com uma falha de pelos imensa no queixinho.

[miguel]


ao que tudo indica é de briga. provavelmente a rita deu um pau nele quando ele foi arengar com ela. bem feito. quem manda mexer com quem tá quieto.

só que quem paga o pato sou eu que fico esterssadíssima querendo saber se fiv faz cair os pelos ou se foi briga mesmo. mas a angélica já adiantou que deve ser briga. a feridinha está fechada. só mesmo os pelos que faltam crescer...

aí pensei... será que o sangue deste dia aqui foi dele?

8 comentários:

Gata Lili disse...

Deve ter sido sim, mas o importante é que etsá fechadinho e os pelinhos vão crescer rápido.

Duda Lima disse...

Luí,
ser mãe é isso mesmo, a gente está sempre alerta e preocupada!
=)

Anônimo disse...

Aiii.. o meu gato está com uma falha IDENTICA na nuca. A vet diz que foi briga mas estava com medo de que ele tivesse sido judiado em suas andanças.

Carla Pinheiro disse...

Coloca de castigo.... hihihihih

Douglas Moreira disse...

Oi!!

É com alegria que achei seu blog!! Preciso de uma opinião de quem tem experiência, não opinião técnica! Senão ia atrás dum veterinário! Espero que possa me ajudar!

Acabo e vir morar com minha namorada no apto dela, e estamos procurando um pra nós dois. A questão é que eu tenho uma gata de 7 anos, filha única e que até semana passada acreditava ser o único gato existente na face da terra. eu a chamo carinhosamente de "minha jaguatirica", porque ela nunca foi afeita a pessoas, mas me idolatra de forma inacreditável. Demorou quase um ano pra tratar minha namorada de forma decente, a ponto de subir no colo, pedir carinho, fazer carinho, etc... adora dar uns assopros e mesmo comigo, quando eu a sacaneio um cadinho, ela dá uns arranhões, mas nunca pra me machucar.

Bom, minha namorada tem três gatas! Uma de 7 anos também, muito ciumenta, carente... aqueles gatos que miam o tempo todo! Extremamente sociável com pessoas. As outras duas, mãe e filha, tem 12 e 11 anos respectivamente.

E está complicado, muito complicado! Assopros para todos os lados, minha gata querendo dominar a casa.. ameaçando umas corridas atrás das outras e umas patadas... a mais nova quando a ve assopra e mia alto, como se estivesse a ponto de ser devorada, grita mesmo!

Eu queria saber, pela sua experiência, se há esperança destes gatos se darem bem um dia, porque eu tô ficando maluco. Acho que tá todo mundo sofrendo, a minha, as dela...

Ficam em quartos separados agora... visitas ao outro quarto apenas supervisonadas... mas se chegarem a meio metro uma da outra já começa a troca de farpas e parece que vão sair na unha a qualquer momento. e eu tenho a leve sensação que minha gata vai dar um cacete em todas as outras... e se acontecer delas brigarem, que eu faço, deixo pra elas se entenderem sozinhas? ou aparto? Confuuuuuuso!!

Me diga minha querida, mantenho as esperanças?

Aguardo uma resposta sua quando tiver um tempo.

Att,

Douglas Moreira
douglas.moreira@cena2.com.br

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

douglas, vc pode ler alguma coisa neste post http://loucadosgatos.blogspot.com/2010/02/adaptacao.html que fiz um tempo atrás. mas acredite que ha sim maneiras delas se entrosarem. claro que prla idade delas, isso é um pouco mais complexo. vou te passar algumas dicas por e-mail, incluindo contato da vet dos meus gatos ;)

Douglas Moreira disse...

Oi!!

Li o post inteiro... uma alento saber que muita gente passou por isso e conseguiu resolver, e uma preocupação por imaginar que isso pode levar até um ano!!

Mas aguardarei suas dicas por email sim, muitíssimo obrigado!

Manterei contato avisando sobre os progressos aqui!

Parabéns pelo blog! Muito bom! Está nos favoritos!

Bj!

Douglas

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Desejo melhoras pro Miguel. Deve ser briga de irmãos mesmo.
Adoro quando eles mostram esse dente de vampiro enquanto dormem, kkkk. Parecem muito 'peligosos'.
:-)