segunda-feira, 22 de novembro de 2010

gatinhos de hortolândia

eu já contei a história da solange outras vezes, mas acho que nunca vale repetir.

a solange é uma protetora independente. que abriga na sua casa animais de rua que precisam de ajuda. ela passa muita necessidade, pois a grana que ganha como costureira não dá para fazer tudo. a vida não é fácil para ninguém.

eu cansei de falar aqui que sou contra ter muitos animais, que precisa haver um limite e que, na merda, achar um lugar para quatro animais é bem mais simples que para 34. claro que não julgo quem tem muitos animais. para falar a verdade eu até admiro. sei a energia que eu gasto para cuidar dos meus 4 + dos temporários que abrigo esporadicamente e sempre imagino como deve ser cuidar de 8, 18, 28.

mas, cada um cuida do seu e eu não gosto de ser julgada, por isso tento ser o mais justa possível. o fato é que a solange cuida de muitos gatinhos e precisa sempre de ajuda. sempre que posso, eu faço depósitos para ela e tento pedir ajuda para vocês. as vezes agito uma rifa, pois sei que as pessoas animam mais do que simplesmente doar.

e é por isso que estou escrevendo este post de novo. estou com uma rifa há mais de dois meses e ela não fecha. são apenas r$ 3,00 reais por número, mas ainda faltam pouco mais que 40, ou seja, merreca menos que a metade.

sei que r$ 3,00 é quase nada. uma coca-cola no almoço. menos que um lanchinho no meio da tarde. mas para a solange, r$ 3,00 é muita coisa, pois quando somado aos meus r$ 3,00 e aos r$ 3,00 de quem ajudou, vira ração, vacina e cuidados com os gatinhos dela.

se você tem r$ 3,00 para ajudar, por favor, compre um número da minha rifa e ajude os gatinhos de hortolândia a dormir tranqüilos, sabendo que amanhã terão comida. de quebra, ainda tem a chande de ganhar este lindo adesivo de parede, uma caneca super lindona e bottons fofos para dar um charme ao seu look.



como ajudar? é simples!

clique aqui e saiba os números disponíveis e como participar!

beijos a todos e boa sorte!

10 comentários:

Fabiana disse...

Olá...

Eu já entrei em contato com a Solange outras vezes, já vi doações e estou participando de uma rifa recente que ela fez. Mas...como eu posso ajudar com R$ 3,00, estou fazendo a transferência do valor para a Sol e enviando os dados para você por e-mail.

É sempre um prazer ajudar...

Beijos.

Fabiana

Ronrons e Travessuras disse...

Atualiza os números pendentes para eu poder participar da rifa.

Vamos agitar, gente!

Qualquer coisa, manda os ns. para meu email: adelaidebernardino@hotmail.com

Beijos da trupe felina!

Louca dos Gatos disse...

fabiana, obrigada pela ajuda. seus números estão atualizados!

Ronrons e Travessuras disse...

Oie, atualiza os ns. disponíveis, por favor!

Beijos!

Louca dos Gatos disse...

os números disponíveis estão atualizados. é só clicar no link e vai cair neles! beijos

Beatriz Conddino disse...

Lu...pega lá meu e.mail com os números!

Bj e boa sorte !

Mistery girls disse...

Adoooramos o blog
passe la no nosso
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Karen, disse...

Olá!

Vi seu post e acho que posso dar uma ajudinha, montei meu blog na inteção de ajudar os bichinhos, que amo de paixao, vendi algumas roupas e estou dividindo os R$...
peguei a conta da Solange ja no seu blog (que alias tem uma cara muito 10, ate meu namorido gostou da imagem).

A Solange tem blog, tem fotos dos bixanos?

Bjos

Vanessa disse...

Que essa rifa feche logo (:

um beijo!

Viviana Jose Torres Fuentes disse...


Olá gente! quero adotar um gatinho hoje para meu filho. Vcs sabem de alguem que tenha gatinhos para dar em adoção que não seja adulto ainda?

Obrigada.