segunda-feira, 8 de agosto de 2011

glamour

parece piada, mas não é. todos os gatos que eu entrego resolveram passar mal dentro da caixinha de transporte. esta semana foram 2. coisa linda.

primeiro foi o brasilinho. [sim, ele foi entregue, mas ele merece um post só dele, que devo fazer ainda esta semana.] o pequeno foi quietinho no caminho todo. quando estava quase chegando, ele me fez o favor de vomitar e cagar na caixinha.

por sorte, consegui tirá-lo da caixa sem grandes estragos e o coloquei na caixinha junto com a lili, apenas para subir no apartamento.

este sábado foi a roxy. uma pequenininha que estava mega comportada na caixinha. dormindo que nem anjo. pensei, nossa, que maravilha. queria que todos os gatos fossem assim. só que no meio do trajeto, a pequena vomitou e fez coco... MOLE. para piorar a situação, ela nem se mexeu, o que causou uma meleca gela nela mesmo.



consegui limpar o basicão, mas cheguei com a coitada toca suja na casa da adotante. sorte que a menina era gateira e entendeu de boa. como tudo pode piorar, o chuveiro da casa estava queimado e tive que dar banho na pequena no tanque.

no final deu tudo certo. pensa que trabalho voluntário é só glamour?

4 comentários:

Gata Lili disse...

Luísa, eles ficam tão apegados a você, seu jeito doce de cuidar que nem pensam em ir embora.

Ozenilda Amorim disse...

Eu sei o que é isso, minha Esperança uma vez fez coco molinho na caixa e eu nem vi, o maior vexame.
;)

Art by Lu disse...

Normalíssimo... Se ganhasse 0,50 centavos por cada cagada felina que limpei na vida, seria + rica que Bill Gates!! hahahahaha =P

Marilia disse...

Heheheheh! Olha... eu tb já passei por boas com meus resgatos. Mas importa que eles estejam bem, e se fosse preciso eu limpava todo cocô de gato do mundo, só para sabê-los seguros... hehehe!
Beijos