parece piada, mas não é. todos os gatos que eu entrego resolveram passar mal dentro da caixinha de transporte. esta semana foram 2. coisa linda.
primeiro foi o brasilinho. [sim, ele foi entregue, mas ele merece um post só dele, que devo fazer ainda esta semana.] o pequeno foi quietinho no caminho todo. quando estava quase chegando, ele me fez o favor de vomitar e cagar na caixinha.
por sorte, consegui tirá-lo da caixa sem grandes estragos e o coloquei na caixinha junto com a lili, apenas para subir no apartamento.
este sábado foi a roxy. uma pequenininha que estava mega comportada na caixinha. dormindo que nem anjo. pensei, nossa, que maravilha. queria que todos os gatos fossem assim. só que no meio do trajeto, a pequena vomitou e fez coco... MOLE. para piorar a situação, ela nem se mexeu, o que causou uma meleca gela nela mesmo.
consegui limpar o basicão, mas cheguei com a coitada toca suja na casa da adotante. sorte que a menina era gateira e entendeu de boa. como tudo pode piorar, o chuveiro da casa estava queimado e tive que dar banho na pequena no tanque.
no final deu tudo certo. pensa que trabalho voluntário é só glamour?
4 comentários:
Luísa, eles ficam tão apegados a você, seu jeito doce de cuidar que nem pensam em ir embora.
Eu sei o que é isso, minha Esperança uma vez fez coco molinho na caixa e eu nem vi, o maior vexame.
;)
Normalíssimo... Se ganhasse 0,50 centavos por cada cagada felina que limpei na vida, seria + rica que Bill Gates!! hahahahaha =P
Heheheheh! Olha... eu tb já passei por boas com meus resgatos. Mas importa que eles estejam bem, e se fosse preciso eu limpava todo cocô de gato do mundo, só para sabê-los seguros... hehehe!
Beijos
Postar um comentário